Sobre

Sou natural de Lisboa e desde cedo senti interesse pelo corpo humano, pela saúde, por métodos de tratamento naturais e tudo o que envolve actividade física, bem-estar, harmonia e equilíbrio.

Formei-me em Fisioterapia na Escola Superior de Saúde de Alcoitão, actividade essa que exerço com muita dedicação, amor e carinho. No meu percurso profissional fui fazendo várias formações incluindo a de “Pilates” e “Pilates Clínico”.

O Yoga surgiu “por acaso” na minha vida. Um dia, nas minhas pesquisas pela internet deparei-me com um mini curso prático e teórico de iniciação ao Yoga e à Meditação dado pela Professora Ana Custódio. A paixão pelo Yoga foi crescendo até que decidi mesmo tirar o curso de Professora de Yoga e Meditação  pela Yoga Alliance International. A partir daí seguiram-se muitas mais formações de aperfeiçoamento ,aprendizagem e de consolidação sempre na área do yoga e da meditação.

A frase de B.K.S. Iyengar que diz “Yoga é uma Luz que uma vez acesa, nunca diminuirá”, é uma grande verdade e quanto mais praticamos mais o Yoga nos toca, nos modifica, nos ensina, nos transforma e nos desperta. Efetivamente perante o percurrso e as ferramentas adequiridas o despertar para a formação foi surguindo lentamente na minha vida. Em outubro de 2019 iniciei o 1º curso de formação de professores de yoga administrado por mim com a certificação da YAI no espaço CMS .Curso presencial de 200horas que devido à pandemia passou para o formato online com encontros via zoom de 15 em 15 dias aos sábados.

Actualmente estou a preparar o 2º curso de formação de professores de yoga que iniciará em breve. É um curso intenso, exigente mas também um curso transformador e de abertura de consciência. Destina-se não só a quem quer dar aulas de yoga mas também a todos aqueles que querem conhecer melhor esta filosofia ancestral e de auto conhecimento.